Notícias
Avião cai em cemitério de Cruz Machado; um ocupante morre
05/12/2016 - PR

Um avião monomotor que sobrevoava a cidade de Cruz Machado, no Sul do Paraná, caiu no cemitério da cidade, no início da tarde desta segunda-feira (5). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um ocupante da aeronave morreu e outro foi resgatado com vida.

O local do acidente foi isolado para a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) e dos órgãos que farão a perícia no monomotor de modelo Bravo 700.

O acidente ocorreu pouco depois das 12 horas. Segundo o cabo da PM, Valdecir Eckert, quando as equipes de socorro chegaram ao local, uma das pessoas – um homem – que viajava no avião já estava morto. O outro ocupante foi resgatado em estado grave e encaminhado ao hospital de Cruz Machado. A PM não soube apontar o prefixo da aeronave.

Cruz Machado tem pouco mais de 20 mil habitantes e fica a 53 quilômetros de União da Vitória. O cemitério onde o monomotor caiu fica ao lado da prefeitura, no Centro da cidade.

“Estamos com equipes isolando o local. Está uma situação muito tumultuada, com muitos curiosos. A princípio, as duas vítimas [a fatal e a pessoa resgatada com vida] estavam no avião e nenhum frequentador do cemitério se feriu”, disse o cabo Eckert.

Mais informações em breve.

fonte: gazetadopovo.com.br
 
   Parceiros
PARCEIROS...
PARCEIROS...
PARCEIROS...
  Agenda de Eventos
www.hilariogomes.com.br - Todos os direitos reservados - E-mail: gabinete@hilariogomes.com.br